Vi a foto da cliente com filtro e quando a encontrei pessoalmente para pegar o serviço fiquei conferindo o endereço e se realmente era ela mesma, não tem como confiar em foto de perfil atualmente. kkkkkkkk
Esse cara do piano é um exemplo, soube como se livrar de um processo em menos de 5 segundos, não se sabe qual a intenção real delas, ou é carência mesmo.
Do piano lá... Eu acho que uma das maiores vocações da mulher é a arte... Deixa a mulher cantar junto... Sei que é prank, tal, mas não é algo que deveria se estender a crítica social... Acho muito legal que boa parte delas conheça música, até música clássica, numa época de tanta m ignorante e superficial. O final da menininha foi hilário 😂
Tamu capetinu tamu capetinu kzaaaaaum O kzaaaaaum, você sente seu pesar a rua kxaaaaaaaum? O kzaaaaaaum os burguêix não curte nossa vitória kxaaaaaum Ta ligado Kzaaaaaauuum?
Da uma vergonha alheia toda vez que vejo esse video do pianista. Algumas moças ate sabem cantar e tambem tocar piano mas isso nao da a elas o direito de interferir na musica do rapaz.
Essa igreja nao é de Cristo, vc pode notar, então ainda existem igrejas boas, o problema do homem sao os seus tres inimigos, que são: o diabo, a carne e o mundo. E com isso vc nota que senao conseguir derrotar os três nao haverá paz.
O tal do filtro é uma arma perigosa hein kkkkkkkkkkk
Kkkk de mais
Vi a foto da cliente com filtro e quando a encontrei pessoalmente para pegar o serviço fiquei conferindo o endereço e se realmente era ela mesma, não tem como confiar em foto de perfil atualmente. kkkkkkkk
A o vídeo do piano é o melhor, elas mulheres lindas não sabem o que é ser rejeitadas,qdo acontece elas ficam com cara de bunda😂😂😂😂😂😂😂😂 e paisagem 😂😂😂
😂😂😂😂😂
Esse cara do piano é um exemplo, soube como se livrar de um processo em menos de 5 segundos, não se sabe qual a intenção real delas, ou é carência mesmo.
2:12 "Eu não quero ver o filme, cara!" Não deixem esse vídeo morrer 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Kkkkkkk
Esse inicio é apaixonante! Adoro uma enfermeira! Casei com uma! kkkkkkkkkkkkk
Ahah
10:6 Essa quase me fez cair da cadeira! "Desculpa, mas já tenho uma mãe" 😂😂😂😂
Kkkk
Muito bom esse do piano. 👏🏻👏🏻👏🏻
Foi bom mesmo
5:41. Prefiro acreditar que não é uma igreja ambiente assim!
Kkkk
Crente tbm quer ter vida.
Show!
Obrigado
gaiteiro mereceu o like
Eheh
poderiam inventar um óculos de I.A para ver as mina assim , ia substituir o saco de pão
já existe, se chama pinga.
eu não bebo kkkkkk
Kkk
Mulheres sendo mulheres... a beleza é só o que importa.
Verdade
8:08. 😆
Kkkk
😂
Diz a lenda que muitas lutaram por esses esquerdomachos. E agora não querem mais, tarde gafanhotas.
Kkkkkkkkk
Do piano lá... Eu acho que uma das maiores vocações da mulher é a arte... Deixa a mulher cantar junto... Sei que é prank, tal, mas não é algo que deveria se estender a crítica social... Acho muito legal que boa parte delas conheça música, até música clássica, numa época de tanta m ignorante e superficial.
O final da menininha foi hilário 😂
Verdade! Mas foi bem engraçado
Égo destruí do com sucesso 😂
Kkkk
Hiiiiiiiiirrrrraaaaaaa sanfona boa
😂😂
com o tempo o carnaval ta perdendo a graça e um dia essa "modinha" de carnaval vai acabar tomara que acabe kkk
Tomara kk
Tamu capetinu tamu capetinu kzaaaaaum
O kzaaaaaum, você sente seu pesar a rua kxaaaaaaaum?
O kzaaaaaaum os burguêix não curte nossa vitória kxaaaaaum
Ta ligado Kzaaaaaauuum?
😂😂😂😂😂😂
Isso é culto ? 😂😂😂😂 a minha igreja tá muito desatualizada 😂😂😂😂😂😅😅 eu tô veia e vou continuar veia😂😂😂😂😂😂😂
Kkkkkkkk
Da uma vergonha alheia toda vez que vejo esse video do pianista. Algumas moças ate sabem cantar e tambem tocar piano mas isso nao da a elas o direito de interferir na musica do rapaz.
Ahahahha
Eu vídeo do cara do piano com certeza é combinado kkkkkk
Kkkkk
👀😂
Kk
Muito conteúdo em um vídeo. Mas essa da mulher queirar beijar um hétero top e tudo mais , me chama mor!
Kkkk
Cara as maquiagens já são armas perigosas agora mais filtros aí nós não conhecemos as mulheres kkk😅.
Kkkkkkk
Essa igreja nao é de Cristo, vc pode notar, então ainda existem igrejas boas, o problema do homem sao os seus tres inimigos, que são: o diabo, a carne e o mundo. E com isso vc nota que senao conseguir derrotar os três nao haverá paz.
Verdade
Primeiro hein!!!
🤩🤩🤩🤩